Perguntas e Respostas (FAQ)

/Perguntas e Respostas (FAQ)
Perguntas e Respostas (FAQ) 2018-01-11T10:09:35+00:00

Foto perguntas e Respostas Carro HPrime

O conceito do nosso serviço é novo para muitos clientes e por esse motivo, elaboramos algumas respostas das principais dúvidas que surgem. Entretanto, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco, caso permaneça qualquer dúvida sobre nossos serviços.

1 – Qual é custo dos produtos e serviços da H.PRIME?

R: O preço varia de acordo com a complexidade da necessidade do cliente. Vale lembrar que, na maioria das vezes o valor do investimento é próximo ao que o cliente gastaria por conta própria porém, sem a preocupação de  ter que cuidar da necessidade sozinho. Sugerimos uma cotação com nossa equipe, para cada demanda.

2 – Como funciona o pagamento? Vocês dão desconto á vista ou parcelam os serviços?

R: O desconto é valido para os pagamentos á vista (5% da Proposta de Serviço). O parcelamento através de cartão de crédito.

3 – Qual é a segurança e garantia que a H.PRIME me dá? Se acontecer alguma coisa ao meu carro, de quem é a responsabilidade?

R: A H.PRIME realiza uma avaliação na retirada e na entrega do veículo. Nos responsabilizamos por qualquer dano no veículo em decorrência de algum acidente (uma batida por exemplo) ou serviço, do momento da retirada, até o momento da entrega. O translado (leva & traz) é realizado por motoristas muito experientes e cautelosos. Em casos específicos o translado é feito de guincho – plataforma, e o valor é informado ao cliente no orçamento. A H.PRIME não se responsabiliza por nenhuma avaria mecânica do veículo causada pelo desgaste natural de peças, isto é, algo que não foi diretamente causado por um de nossos motoristas devido a algum acidente inesperado.

4 – O leva & traz funciona em qualquer lugar da cidade de São Paulo?

R: Sim. Dentro da cidade de São Paulo, atendemos completamente. Para regiões de Grande São Paulo, Grande ABC e outras cidades, há uma reavaliação e o valor é informado ao cliente antes da execução do serviço.

5 – Qual é a garantia que a H.PRIME dá nos serviços?

R: Varia de acordo com o serviço, mas o cliente sempre é informado da garantia, na apresentação do orçamento.

6 – Posso acompanhar o serviço ao longo da execução?

R: Sim. A todo momento o nosso time fica disponível para atualizar o cliente sobre o status da Proposta de Serviços que está sendo realizada. Normalmente a execução dos serviços não ultrapassa 3 ou 4 dias, mas o contato pode ser feito na frequência que o cliente desejar. É comum reportarmos o cliente diariamente, ou a cada dois dias.

Fale Conosco